sexta-feira, 18 de março de 2011

Sobre guardanapos bordados... e mais...

Olá a todos, como vcs tem passado?

Recebi um comentário me perguntando sobre guardanapos bordados, eu não consegui enviar o orçamento, a amiga-cliente não deixou e-mail, se puder entrar em contato novamente. obrigada

E...

Eu na mesma correria de sempre... ainda.

Além das correrias Vallentine ficou dodói esta semana, muita febre, levei ao PS e era infecção de garganta, o susto foi grande pois tenho muito medo de criança com febre.
Minha bebezucha (tem 3 anos e meio, mas ainda é meu bebe, doente então...)não queria comer, ficava o tempo todo só deitadinha, quietinha não conversava, e ficar caladinha pra ela é muito sacrifício rsrsrs ela fala o tempo todo; emagreceu, ficou muito dengosa, mas agora já está melhor.

Sei que ando ausente... mas, não se esqueçam de mim...

Bjkas

Um comentário:

  1. Oi minha querida, espero que baby esteja melhor, viu?
    Eu tb nao gosto qd eles ficam dodoi :)
    e sobre o curso..desde que mudei nao fiz mais nada...aqui so tem curso de patch e quilt, mas como minha vocacao sao as bolsas...estou me arriscando por conta propria :)
    Obrigada por gostar das minhas bolsas...faço com carinho :)
    Beijinhos e um Feliz dia do Artesão pra vc querida,
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada