sábado, 8 de janeiro de 2011

Pq isso acontece comigo...

Olá, pessoas importantes da minha vida, sim... sabe que foi eu desabafar um pouco aqui, e dar uma espiadinha ali, que já me animei um pouquinho. Pois bem, mas a animação não foi muito prazerosa não, pq qdo eu arrumei tudo, me ajeitei e falei agora eu vou começar a costurar se não vou começar a apanhar das minhas amigas e clientes sento na máquina e? e?....

Senta que lá vem história(como diz minha amiga So, é Soraia tá mas pros íntimos é So, né So. rsrsrs

Então sento eu na máquina e tento, tento mais um poquinho e nada, mais um pouquinho e nada, pega o telefone liga pro técnico o único que tinha na cidade, e ele?, foi se embora pra uma outra cidade chamada Cacoal é aquela que o JN no AR foi lá na época da eleição qdo eles tavam visitando cidades sorteadas, pois bem é um tantinho longe daqui, e aí não dá pra ele vir aqui me ajudar, por telefone mesmo passando pra ele o que estava acontecendo e ele me falando onde devia ou não mexer, eu fui mexendo como boa mexânica que sou futucando em tudo e mesmo assim nada, quase fiz de uma, virarem dua máquinas, mas tudo bem, mas aí foi me batendo uma gunia é assim mesmo gunia, de querer e não poder costurar, já desesperada arrancando os poucos cabelos que tenho, marido fala compra outra, como se fosse assim as coisas né, quem me dera, mas fazer o que daí fui eu atrás então de uma máquina industral já que eu iria ter de comprar outra queria uma industrial, é queria, pois não tem uma única loja nesta cidade maravilhosa em que eu em escondo que venda máquina industrial e como eu queeeeeeerrrrrrrrrooooooooo e preciso costurar já tive de comprar uma doméstica mesmo, e a industrial vai esperar mais um pouco quem sabe no final do ano eu peça uma pro papai noel e ele traga ela lá de São Paulo lá da Região do Brás onde tem um monnnte de lojas que vendem máquinas enquanto aqui não tem técnico nem loja.

Buáaaaaaaaaaaa

PS: minha bordadeira e a interlock industrial comprei no paraná, na eletromaq, não to sendo paga pra fazer propaganda não, mas o pessoal de lá é gente fina e os preços bem acessíveis.

essa é a minha companheira que ficou dodói e não tem médico e nem remédio pra ela por enquanto...


essa é minha nova companheira...



Bem, contagiada pelo espírito de organização da So, resolvi atacar na organização aqui em casa tbém, joguei a preguiça de lado e fiz uma mudança geral no ateliê, um pouco antes da história da máquina, agora vou mostrar pra vcs como ficou meu ateliê.


um porta carretal feito por nós, eu e marido, pras linhas de bordar...

essa é a minha interlock, a que eu comprei na eletromaq









Bjus e um maravilhoso final de semana a todas...

7 comentários:

  1. Nossa que novela amiga!
    rsrsrs mas entendí tudinho....Mas tbém vc achou e morar em Machadinho! rsrsrs


    Bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  2. Nossa falei muito né rsrsrs, desculpas foi a maneira que achei de aliviar a tensão de toda essa confusão.

    ResponderExcluir
  3. Amei sua estoria Edi..e claro que pode me chamar de So..somos amigas, nao somos?
    Escrever ajuda mesmo a gente a jogar o estress pra fora :)
    Pena que sua maquina deu problema, mas o bom que veio uma maior e mais poderosa, nao é?
    Ainda nao tenho uma interlock mas esta na minha lista.
    Olha, o organizador de linhas comprei em uma loja de craft daqui, mas é super simples, achei a sua bem mais pratica..na parede...ocupa menos espaço..e falando no seu espaco..esta lindo e muito bem organizado, parabens!
    Beijinhos querida e aproveite o fds,
    So

    ResponderExcluir
  4. oi querida!
    fiquei muito feliz com a sua visitinha
    no meu cantinho... estou te seguindo já e te linkando também!
    Muito lindas as coisas que você faz... ando querendo fazer um curso de corte e costura...
    mas não pra profissão, só hobby mesmo!
    E eu que achava que na minha cidade não tinha
    nadica de nada... parece que onde você mora tem menos opções que aqui... a minha sorte é que moro pertinho de presidente prudente e qdo preciso de alguma coisa corro lá!
    Boa semana
    bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Edilaine!
    Nossa, me deu uma agonia tremenda só de ler sua história. Quando estraga algo meu eu tb fico passada, quero consertar pra ontem, é um drama.
    Mas confia que vai dar tudo certo. Ficou um amor o seu ateliê.
    Mais uma coisinha, pra colar o tecido nas latas, você já tentou cola pra tecido, normal mesmo, como a que eu usei? Sei não, viu, sou meio de fazer com o que eu vejo na frente, mas acho que dá! Tenta lá e mostra pra gente!

    bjoks!

    ResponderExcluir
  6. Grata pela visita Edilaine! É sempre um prazer compartilhar o que sei. Parabéns pelo ateliê!

    ResponderExcluir
  7. então estamos de máquina nova?!? que chique hein... vc merece, é guerreira e logo, estará colhendo ótimos frutos desse investimento. parabéns pela aquisição.

    bjux *_*

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada