terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Férias é muito bom, mas...

mas... daqui a pouco vem a volta pra escola... e aí passeando pela net achei este avental

Fotos e tutorial aqui ó


um luxo né, muito fofo...

e aí me lembrei desses aqui que fiz no cameço de 2010 um pra minha pimpolha e outro pro filho de uma amiga.

E aí se anima...




PS: complemetando o post...

Tá rolando um mega sorteio lá no Só Artes Criativas, é aniversário do blog lindo e maravilhoso da minha amiga So, passem lá, não deixem de participar e ainda conhecer a pessoa maravilhosa, talentosa e criativa que é a Soraia.

bjusssss

2 comentários:

  1. oi querida!
    achei o avental muito fofo...
    depois que fizer vem mostrar
    pra gente!
    bjinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou Edi...muito praticos!
    E que bom que veio participar da festa e por convidar seus amigos tambem!
    boa sorte *Ü*
    beijinhos querida e um lindo dia pra vc
    So

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada