segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estou de volta!!!!

Ufa, nossa já tava morrendo de saudade "docês" viu, achei que essa manutenção não ia acabar nunca, e bem que se dependesse só de mim não ia acabar mesmo, pois eu entendo mesmo é de bordar e costurar, pq de arrumar blog isso é serviço pra Nana, que me socorreu de novo, por isso eu já voltei, tive que pedir pinico pra quem manja do assunto né, Viva a Nana êeee, e como eu estava mega ansiosa pra voltar estou reinaugurando hj oficialmente o novo Casa dos Bordados, rsrss, to feliz... estou de volta.

E pra aproveitar o post... vou deixar um link lá do Comadres online, pq tem um assunto pra lá de interessante pra nós mães., muita calma nessa hora de comprar materiais que essas escolas pedem né... eu retirei alguns itens que estavam na lista da minha filha e que eu não concordo e lendo o post das comadres vi que a escola não poderia ter pedido os tais lá na lista.

Bjkas a todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada