quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

dando notícias... preguiça

Olá sabe quando bate aquela preguiça misturada a um enorme cansaço, pois é, assim que eu estou, preguiçosa, muito mesmo, tanto que não ando costurando, não ando bordando, muito menos blogando.... me perdoem.

Tenho muito mil, motivos para estar animadíssima, todos os meus objetivos que tracei em 2010 eu alcancei, tenho um montão de encomendas pendentes, até minhas roupas que cortei estão lá largadas desde o começo de dezembro. Mas sei lá, to assim, jururu, depre, com vontade de dormir, de ficar quietinha, não sei se por todos os desafios que terei este ano meu corpo está pedindo um descanço extra antecipado, não sei, só sei que to assim, querendo colinho de mãe.

Mãe quero coloooooo....

Bom hj vou deixar só minhas palavras e uma foto muito legal que achei na net, nada de mais; simples assim, mas achei legal.




(aqui com minha princesa, na fazenda da minha mãe, relaxando um pouco na natureza)

Ps: liga não ando meio doida.

Um comentário:

  1. Oi Edi,tudo bem querida?
    Vc sabe que esse cansaço me pegou tb...rs...acho que é coisa de inicio de ano...depois passa :)
    Nao sou tao organizada assim nao, mas para esse ano resolvi colocar em pratica...fica mais fácil achar as coisas :)
    beijinhos querida e tenha um lindo dia,
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada