quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capa de água e fraldas

capas de água...

















5 comentários:

  1. aiiiiiiiii quanta coisa linda!!!
    se eu morrasse mais perto ia
    encomendar!
    Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos que ficaram esses bordados...sabe que minha maquina tb tem alguns desenhos, mas nunca usei? preciso aprender...:)
    E crianca sai mesmo com cada uma..rs
    Eu ja nao estou acostumada com tanto calor amiga...vc viu porque, né? :)
    beijinhos querida e aproveite seu fds, viu?
    So

    ResponderExcluir
  3. Oi Edilaine, que graça de bordados! Estive lendo o post da máquina que quebrou. Imagino sua agonia sem nenhum técnico por perto...Deve ser difícil mesmo, ainda bem que pode comprar outra, agora você conserta a antiga e fica sempre com uma de reserva. gd. bj. mamélia

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, eu aproveitei sua pergunta e coloquei la no post...normalmente uso entretela mais dura...aquelas de colocar em golas de camisa..assim fica mais firme e manta acrilica tb.
    E pode tomar o cafezinho, viu?
    Tá bom :)
    beijinhos querida e um lindo dia pra vc
    So

    ResponderExcluir
  5. Lindos esses bordados!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um maravilhoso dia pra vc.
    bjus bjus

    Flor

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada