sábado, 11 de dezembro de 2010

Tudo junto e misturado...

Então é Natal! e o que vc fez? quem Eu? Nada.

Oies... então né, é isso mesmo, eu não fiz nada referente a Natal ainda, não enfeitei a casa, nem o ateliê, não coloquei nadinha mesmo de enfeite natalino em canto nenhum da casa, ainda não fiz nada no ateliê referente a natal tbém, terminei e entreguei uns uniformes do curso de inglês e alguns comércios locais, mas tbém não tirei foto na correria, pois me atrasei com as encomendas por conta de uma virose muito forte q abateu-se sobre minha casa dias atrás,  o único da casa q escapou foi meu filho mais velho, mas graças a Deus estamos todos bem já.

Depois veio a correria dos preparativos para a festa de apresentação de encerramento do ano letivo da escola da minha filha, já é amanhã, depois volto com fotos tá.

Eu não participo da blogagem coletiva da Fernanda Reali, mas dias desses vi elas com um azul nas unhas que me apaixonei, porém aqui onde me escondo, (já contei pra vcs que eu me escondo né), então, não acha esses esmaltes maravilhosos aqui, só os tradicionais e nem assim; as vezes roda-se a cidade inteira pra achar rendada pois renda não acha rsrss, voltando ao assunto, me apaixonei no azul e aí marido que foi pra capitár né, trouxe de lá, e hj eu resolvi extravasar, marido não gostou, filha gostou, filho tbém então acho que somos maioria gostando rsrss.



PS: gentem não repare nas fotos tirei eu mesma agora mesmo pois cheguei a pouco do salão, não guentei esperar até amanhã pra mostrar.

Bjus, ótimo domingo a todos!!

Um comentário:

  1. Oi minha linda, tb ando numa correria ferrada e mais..criança doente...a amandinha esta com crise de bronquite...ja esta medicada mas a tosse deixa todo mundo acordado...afff
    Adorei a dica do cachecol de tecido, nunca tinha visto e amei...obrigada!
    E suas unhas ficaram lindonas...aqui tem cada cor de esmalte que só Deus duvida :)
    obrigada pelo carinho e um otimo Domingao pra vc, viu?
    beijinhos carinhosos
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada