segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aparecendo...

Olá, Boa Noite!!!

Só pra esclarecer... ando dodói, com uma viroze daquelas, por isso ando sumid e sm inspiração pra postar.
Vou postar dois trabalhos maravilhosos que vi nas minhas andanças na net, já faz tempo e salvei numa pasta no pc e não me lembro o nome do site, acho muito lindo, pena não ter como usar aqui no norte rsrsr, pq é muito calor, frio é coisa rara por aqui e nem é frio, só uma temperatura amena, apenas dias desses atrás q o tempo ficou louco e fez um friozinho por aqui, mas tbém foi dois dias só.

Mas pra quem tem o privilégio de morar onde tem inverso, se joga e fique linda.

Bjkas

































2 comentários:

  1. Olá,
    Eu vim te conhecer pelo blogue da Soraia e tenho que lhe dizer que foi um achado!
    Um achado de uma pessoa simpatissíssima, talentosa e generosa. Faz trabalhos lindos e ensina coisas que me deixaram encantada.
    O elástico do lençol, você nem imagina como me ajudou. Meu filho mais velho tem quase 2 metros de altura, e o colchão é mandado fazer maior. Eu tenho feito os lençois, mas sem elástico, e não pára na cama de jeito nenhum, rsrsrs
    Agora, sim! Vou fazer prá ele!
    Não te largo mais e se você não morasse tãããão looonge eu te daria um abraço!
    Muito obrigada por tudo, viu?
    Beijão
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Buen día Edilaine, gracias por participar en mi sorteo, debes estar pendiente pues el 15 de diciembre es el sorteo de la revista Burda, y si salieras ganadora espero hagas una referencia en tu blog para que quede constancia y los demás usuarios vean que si es cierto que envío los premios. Saludos de una venezolana desde Chile

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada