quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!!! HO HO HO

A CASA DOS BORDADOS DESEJA A TODOS AMIGOS E CLIENTES UM MARAVILHOSO NATAL E UM 2011 CHEIO DE REALIZAÇÕES....
E QUE VENHA 2011....

domingo, 19 de dezembro de 2010

Almofada... By Sew 4 Home

simplesmente amei esta almofada, sem falar que os detalhes dão pra ser usados em inúmeras idéias...

Tutorial aqui.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Tudo junto e misturado...

Então é Natal! e o que vc fez? quem Eu? Nada.

Oies... então né, é isso mesmo, eu não fiz nada referente a Natal ainda, não enfeitei a casa, nem o ateliê, não coloquei nadinha mesmo de enfeite natalino em canto nenhum da casa, ainda não fiz nada no ateliê referente a natal tbém, terminei e entreguei uns uniformes do curso de inglês e alguns comércios locais, mas tbém não tirei foto na correria, pois me atrasei com as encomendas por conta de uma virose muito forte q abateu-se sobre minha casa dias atrás,  o único da casa q escapou foi meu filho mais velho, mas graças a Deus estamos todos bem já.

Depois veio a correria dos preparativos para a festa de apresentação de encerramento do ano letivo da escola da minha filha, já é amanhã, depois volto com fotos tá.

Eu não participo da blogagem coletiva da Fernanda Reali, mas dias desses vi elas com um azul nas unhas que me apaixonei, porém aqui onde me escondo, (já contei pra vcs que eu me escondo né), então, não acha esses esmaltes maravilhosos aqui, só os tradicionais e nem assim; as vezes roda-se a cidade inteira pra achar rendada pois renda não acha rsrss, voltando ao assunto, me apaixonei no azul e aí marido que foi pra capitár né, trouxe de lá, e hj eu resolvi extravasar, marido não gostou, filha gostou, filho tbém então acho que somos maioria gostando rsrss.



PS: gentem não repare nas fotos tirei eu mesma agora mesmo pois cheguei a pouco do salão, não guentei esperar até amanhã pra mostrar.

Bjus, ótimo domingo a todos!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aparecendo...

Olá, Boa Noite!!!

Só pra esclarecer... ando dodói, com uma viroze daquelas, por isso ando sumid e sm inspiração pra postar.
Vou postar dois trabalhos maravilhosos que vi nas minhas andanças na net, já faz tempo e salvei numa pasta no pc e não me lembro o nome do site, acho muito lindo, pena não ter como usar aqui no norte rsrsr, pq é muito calor, frio é coisa rara por aqui e nem é frio, só uma temperatura amena, apenas dias desses atrás q o tempo ficou louco e fez um friozinho por aqui, mas tbém foi dois dias só.

Mas pra quem tem o privilégio de morar onde tem inverso, se joga e fique linda.

Bjkas

































Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada