quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Porque é tão difícil comprar aviamentos??

Bom Dia!!

Primeiro quero pedir desculpas por não ser tão frequente em minhas postagens; final de ano é uma correria só, são as encomendas que não se finalizam pq faltam os aviamentos, é fazer roupa pra filha fazer apresentação de encerramento das aulas, roupa pro filho pra apresentação da escola dele, ajudar filho com a revisão para as provas finais do 4º Bimestre, mãe(EU)estudando pro vestibular, sem falar no batizado da sobrinha, aff chega né se não até voces vão se cansar rsrss.

Bom agora vamos ao título desta postagem, pq será q é tão difícil comprar aviamentos; pelo menos pra mim é; eu não moro né eu me escondo, moro cá onde Judas perdeu as meias pq as botas ele perdem bemmmm antes daqui, então aí a minha dificuldade.
Eu peço pela net, mas nem sempre consigo encontrar tudo de que preciso no site onde costumo comprar, as vezes preciso pedir em mais de um site o q fica ainda mais caro pra mim pois tenho de pagar mais de um frete.
Ai que inveja(boa claro) de quem pode ir até a 25 de março e o Brás, nossa como eu tenho vontade de conhecer esses paraísos.

E vcs? compram em algum site? Qual? Onde vcs sempre acham material? Please, conte-nos.


Ps: Bem Vindo aos novos seguidores, e obrigada a todos os leitores. Aos que comentam, aos que não comentam, aos que vem só de vez em qdo, aos que se tornam seguidores, obrigada a todos mesmo.

Uma ótima tarde a todos.

Este post tbém foi um desabafo, pois estou muito chateada por estar com um monte de encomendas atrasadas por falta de material, e fiz uma compra em um site q está demorando uma semana pra me responder se já enviaram ou não minha mercadoria.

Um comentário:

  1. Sabe que tenho o mesmo problema que tu..
    moro numa prainha minuscula, mas fica perto de torres.. que é uma praia um pouco maior.. ai sempre que preciso acabo pegando a estrada!! mas é um saco!
    nunca comprei pela internet...

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada