segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Kit de costura by Soraia Melo

Aqui na blogosfera eu ganhei uma amiga muito especial, que mora um tantinho longe lá nos EUA, a Soraya e o blog dela é esse aqui ó Só Artes Criativas, e ela fez esse kit aqui...


e eu fiquei com uma baita vontade de fazer... e ontem me arriscando saiu esse aqui, o meu é tudo torto rsrs, o trabalho dela é perfeito...


GOSTARAM?? rsrsrs dá pro gasto?, prometo que vou melhorar... me dei de presente de Níver hj.


PS: eu sou uma fotógrafa péssima, então me desculpem as fotos...

Uma ótima semana a todos e que esta seje bem produtiva para todos nós.

3 comentários:

  1. Olá edilaine!
    Eu adoro as artes da So tb. E acho que vc se saiu super bem! Eu sou uma negação com a máquina, é uma coisa horrorosa! Mas ninguém nasce sabendo, então vamos treinando que um dia a gente vira expert no assunto!

    bjoks! boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Achei super lindo seu blog,criativo parabéns, estou te seguindo, há sou nova blogueira, amo ponto cruz, da uma passadinha por lá, http://artesevariedades-germana.blogspot.com

    um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, tudo bem?
    Estava com saudades de voce!
    Adorei seu kit de costura, nao ficou torto nao, muito pelo contrario, vc escolheu muito bem os tecidos e o acabamento ficou ótimo, adorei, parabens!!!!!
    Fico muito feliz de ter inspirado vc a fazer esse lindo kit :)
    Eu tb nao consigo comprar todo tipo de aviamento nao...espero que as meninas tenham te dado dicas de sites brasileiros, fica bem mais facil, nao é?
    E depois dou uma olhada com calma no seu picassa, ok?
    Obrigada pelo carinho e adoro nossa amizade!
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc
    So

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada