sábado, 13 de novembro de 2010

Creme de papaia...

Amigas e amigos é eu tenho seguidores amigos tbém, olhem só o q eu fiz de sobremesa pra hj, sim, um creme de papaia colhido do meu quintal, e inspirado na Fernanda Reali, numa postagem dela q vi a algum tempo, mas o meu fiz basiquinho mesmo só mamão, 01 lata de leite condensado e 01 de creme de leite coloca tudo no liquidificador e bate até ficar homogêneo e geladeira, bem fácil não tem desculpa pra não tentar, e posso te afirmar esse já é o segundo e fica mesmo muito delicioso.
faça e comprove.

Bjus

3 comentários:

  1. Que bacana! Tão longe, tão perto! A blogosfera reúneas pessoas.

    A minha receita é mais simples que a tua, só sorvete de creme e mamão papaia.

    Essa que tu fizeste com leite condensado e creme de leite, eu preparo com maracujá.

    Muito gostoso, né?

    Sigo teu blog e sempre vejo coisas bacanas aqui.

    MUITO OBRIGADA por me citar. Eu adooooro. Vou linkar este post no meu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hummmm.... adoro creme de mamão papaia! Vou fazer com certeza. Assim que eu deixar a preguiça de lado!!!!

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. oi querida, adoro creme de papaia com licor de cassis...nossa um sonho!
    Vou procurar o post com a maquina da sua mae...eu ganhei uma da minha bisavo...vou buscar ano que vem no Brasil!
    beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc querida,
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada