segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu Picasa

Galera passadinha rápida pra deixar o meu Picasa pra vcs, todos os álbuns são públicos podem ficar a vontade pra copiar, e quero pedir a quem tiver picasa e tiverem qualquer coisa no assunto costura eu gostaria muito de conhecer, obrigada.

Meu Picasa, acessem

espero que gostem

Uma Ótima Semana a Todas(os)

Bjus

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Porque é tão difícil comprar aviamentos??

Bom Dia!!

Primeiro quero pedir desculpas por não ser tão frequente em minhas postagens; final de ano é uma correria só, são as encomendas que não se finalizam pq faltam os aviamentos, é fazer roupa pra filha fazer apresentação de encerramento das aulas, roupa pro filho pra apresentação da escola dele, ajudar filho com a revisão para as provas finais do 4º Bimestre, mãe(EU)estudando pro vestibular, sem falar no batizado da sobrinha, aff chega né se não até voces vão se cansar rsrss.

Bom agora vamos ao título desta postagem, pq será q é tão difícil comprar aviamentos; pelo menos pra mim é; eu não moro né eu me escondo, moro cá onde Judas perdeu as meias pq as botas ele perdem bemmmm antes daqui, então aí a minha dificuldade.
Eu peço pela net, mas nem sempre consigo encontrar tudo de que preciso no site onde costumo comprar, as vezes preciso pedir em mais de um site o q fica ainda mais caro pra mim pois tenho de pagar mais de um frete.
Ai que inveja(boa claro) de quem pode ir até a 25 de março e o Brás, nossa como eu tenho vontade de conhecer esses paraísos.

E vcs? compram em algum site? Qual? Onde vcs sempre acham material? Please, conte-nos.


Ps: Bem Vindo aos novos seguidores, e obrigada a todos os leitores. Aos que comentam, aos que não comentam, aos que vem só de vez em qdo, aos que se tornam seguidores, obrigada a todos mesmo.

Uma ótima tarde a todos.

Este post tbém foi um desabafo, pois estou muito chateada por estar com um monte de encomendas atrasadas por falta de material, e fiz uma compra em um site q está demorando uma semana pra me responder se já enviaram ou não minha mercadoria.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Kit de costura by Soraia Melo

Aqui na blogosfera eu ganhei uma amiga muito especial, que mora um tantinho longe lá nos EUA, a Soraya e o blog dela é esse aqui ó Só Artes Criativas, e ela fez esse kit aqui...


e eu fiquei com uma baita vontade de fazer... e ontem me arriscando saiu esse aqui, o meu é tudo torto rsrs, o trabalho dela é perfeito...


GOSTARAM?? rsrsrs dá pro gasto?, prometo que vou melhorar... me dei de presente de Níver hj.


PS: eu sou uma fotógrafa péssima, então me desculpem as fotos...

Uma ótima semana a todos e que esta seje bem produtiva para todos nós.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O que fazer com a barra da calça jeans que vc corta?

Uma ótima opção pra organizar a bagunça dos pimpolhos...

sábado, 13 de novembro de 2010

Creme de papaia...

Amigas e amigos é eu tenho seguidores amigos tbém, olhem só o q eu fiz de sobremesa pra hj, sim, um creme de papaia colhido do meu quintal, e inspirado na Fernanda Reali, numa postagem dela q vi a algum tempo, mas o meu fiz basiquinho mesmo só mamão, 01 lata de leite condensado e 01 de creme de leite coloca tudo no liquidificador e bate até ficar homogêneo e geladeira, bem fácil não tem desculpa pra não tentar, e posso te afirmar esse já é o segundo e fica mesmo muito delicioso.
faça e comprove.

Bjus

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Envenene sua máquina


Amigas meu sonho, pena não vender esses milagres na minha cidade, mas se alguém souber onde achar tais relíquias me avisem...

sábado, 6 de novembro de 2010

Barra de calça...

Acho que pra muitas não seja de muito valor a postagem de hj, mas pra mim a pouco tempo atrás foi muiiiiito bom, pq crua na costura como eu era, me ajudou a fazer a barra das minhas calças, pq sempre tenho de fazê-las rsrs tbém assim eu né 1,50 mt rsrsrs.
Espero que seje útil.
Bjkas











Ps: Quero aqui aproveirtar e agradecer a todos os novos seguidores que enfeitam meu jardim, e pedir desculpas por não estar muito presente.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bordados, Matrizes

Oie, todos já sabem que trabalho com bordados computadorizados certo?, então hj venho oferecer a vcs mais estas ferramentas de trabalho para quem tbém trabalha com bordados computadorizados ou pretende;
tenho cds de matrizes: infantil (disney, variados, aplique e outros), florais, logos, animais, times de futebol dentre outros;
estou tbém trabalhando com programação, mande sua imgem via msn que faço o orçamento na hora(edilaine_rubim@hotmail.com).

O melhor preço do mercado.
Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada