quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Notícias...

Olá amigas... venho hj pedir desculpas pelo meu sumiço, me perdoem não foi proposital, tive um problema com meu PC (queimou placa mãe, hd, fonte e processador rsrsrs qse tudo né) pois é salvou pouquissíma coisa, mas ainda bem q se salvou algo né, se não o prejú seria ainda maior; por isso fiquei sem aparecer, responder os recadinhos, visitar o bloguinhu de vcs; eu vou confessaarrrrrrrrrrr q estava louca de saudade, até dei umas fugidinhas numa lan mas não é a mesma coisa q o pc da gente, na casa da gente, mas já voltei.

(quero aproveitar este post e responder o recadinho da Alcicléia, querida eu não uso molde pra confeccionar a capa do liquidificador e a capa da butija, eu faço com medidas, sendo assim não tem como eu te mandar moldes, poderia até lhe passar as medidas porém vc não me deixou como entrar em contato com vc. Sorry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada