quarta-feira, 6 de outubro de 2010

HUMMMmmmm!!!...Comidinhas maravilhosas...

Dias desses atrás queria uma torta pra fazer para janta, confesso adoro cozinhar, mas durante o dia, a noite gosto que cozinhem pra mim rsrsrs, mas como não realizei meu sonho ainda (ensinar meu marido cozinhar) sou eu q tenho de ir pra cozinha mesmo, então vim pra net e comecei a pesquisar nos blogs das Amigas e achei no Blog da Fernanda Reali, que aliás está de roupa nova e mais lindo do q nunca, mas adaptei a minha maneira(com os ingredientes q eu tinha em casa). A minha massa eu fiz igualzinha mas o recheio eu fiz de atum com milho verde;

A receita está Aqui 
 aqui antes de ir ao forno, ficou tão boa q não deu tempo de tirar foto depois de assada. Obrigada Fernanda por esta delícia.
Bjus e uma noite a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada