quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hummm, mais comidinhas...

Ontem a noite debaixo de uma tempestade me bate uma vontade de comer una pasta e cá veio eu pra blogosfera atrás de uma receita e foi aí q conheci o Cantinho da Nani, tudo simplesmente maravilhoso, e então testei uma receita dela q a princípio parece maluca mas é uma delícia.
E eu me arrisquei e família toda amou...


Macarrão Cremoso

Então ai vai a receita:

Ingredientes

1 pacote de macarrão talharim (ninho) nº 2 ( mais fino)

1 copo de requeijão cremoso

1 lata de molho de tomate pronto

150 gramas de presunto ralado ou cortado em tiras finas

150 gramas de mussarela ralada ou cortada em tiras finas

2 cubos de caldo de galinha

1 litro de água

Sal a gosto

 
Modo de fazer

 
Leve para ferver a água com o sal e o caldo de galinha. Enquanto isso em um refratário coloque o molho de tomate, depois arrume os ninhos, dentro dos buraquinhos dos ninhos coloque requeijão até preencher todo o espaço. Coloque então o presunto e por cima a mussarela. Agora jogue por cima a água fervendo. Leve ao forno em fogo alto por 25 minutos. retire do forno e deixe esfriar um pouquinho, para dar maior cremosidade. Sirva a seguir.

O tempo de forno é muito importante, pois se passar do tempo o macarrão não ficará al dente.
 







alguém ansiosa pra comer







Bjus a todos

4 comentários:

  1. Ai meu Deus....que é isso?????Deu uma fome maluca...Vou fazer domingo.....Beijocas....

    ResponderExcluir
  2. Mais um detalhe...Copiei as fotos e a receita e deixei aqui no meu pc para fazer direitinho domingo...kkkkkkkkkkkkk.......

    ResponderExcluir
  3. Hummm... vou testá-la hj a noite!!!! ADOROOOOO

    ResponderExcluir
  4. Ei Flor...obrigada por participar da promoção. Boa sorte. Adorei seu cantinho tem tanta coisa legal...parabens. Ja estou te seguindo...rssss...bjaum..fique com Deus.

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada