domingo, 3 de outubro de 2010

Alfineteiros...

Bom, existem diversos e infinitos tipos de alfineteiros não é verdade? pois é qdo comecei minhas aventuras no mundo das costuras tive a necessidade de um foi aí que pesquisando na net eu achei vários modelitos, mas como minha experiência não era (e continua diga se de passgem) assim lá essas coisas eu optei pelo mais fácil né rsrrs.

então eu optei por fazer esse aqui... então vou postá-lo pq pode ser q tenha alguém aí assim como eu sem muita experiência precisando de um né rsrsrsrs

Bjkas e um ótimo domingo de eleições a Todos...

a minha ficou assim... não com este tecido mas ficou igualzinha rsrsr, eu pelo menos gostei do resultado(assim como a Vallentine q logo queria pegar pra ser o travesseiro da barbie dela rsrsrs)

segue o link

4 comentários:

  1. Oi Edi, como seu blog cresceu menina...e está muito legal. Seus trabalhos estão lindos. Parabéns. Amei o passo a passo do canto perfeito. Qd fiz patchwork minha professora ensinou mas era de um jeito mt complicado e eu não me lembro. Esse tá super explicadinho e parece simples. Vou tentar qq hora. Aqui em casa também tem desse caramujo que vc falou, eu não sabia que ele era tão perigoso. Meu marido não faz horta na época de chuva por causa deles. São uma praga mesmo. Quanto ás fotos, eu uso uma boa câmera da kodak e ela tem zoom ótico bem alto (10x), por isso as fotos ficam boas. A luz natural também é mt importante. Não é bom usar flash e nem luz do sol direta. O ideal é escolher um local bem iluminado mas que não pegue sol direto. Eu sempre tiro as fotos no quintal de casa. qq coisa me pergunte. bjs. mamélia

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilaine, vim la da Fernanda Reali, pra te conhecer....Gostei daqui e peço licença pra ficar, tem um cantinho lá nos seguidores pra mim?
    ~

    Tô ficando!

    Quando tiver um tempinho, vá lá no DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM, tome um café comigo e se joga por lá.

    Bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passando pra retribuir a visita e conhecer teu blog...
    Bom finzinho de Domingo e uma ótima semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga tudo bem? Espero que sim,adorei seus jogos de cozinha,mas eu ainda nao sei fazer capa de liquidificador e butijao,gostaria que vc me insinace o passo a passo e envia se possivel o moldes dles. Estou aguardando sua resposta bjs.

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada