segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vc sabe fazer cantos perfeitos? não? eu tbém não sabia...

Dia desses sofri pra fazer barras em umas toalhas para um restaurante novo que inaugurou na cidade, bati e me bati e nada de conseguir o tal canto perfeito, pesquisei e nada achei e como estava com pressa foi do jeito que deu, depois por acaso achei, mas foi tão por acaso que apenas salvei as imagens e me esqueci de pegar o link do site, mas se alguém souber e puder informar para eu poder dar os créditos, agradeço.

espero que seja de bom proveito para vcs, assim como foi pra mim...


 











Um beijão e uma ótima semana a todos...

5 comentários:

  1. ei querida e mais nova amigaaaa, tem selinho pra vc lá no meu blog... passa lá pra pegar
    http://uaipassalemcasa.blogspot.com/2010/09/selinho-para-minhas-novas-amigas.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilaine, passeando pelos blogs encontrei o seu, gostei muito e estou te seguindo!
    Quanto a barra, não sei costurar nada, mas é uma coisa que pretendo aprender.
    Bjus

    decorefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bela dica, registradissima!!

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post!! Acabei de fazer uma cortina para o meu atelier, pena que não vi isso antes!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii! que bom que te encontrei.
    Parabéns! Adorei seu blog.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada