quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ta rã rã... Resultado do Sorteio!!

Oieeee... nossa eu estava mega ansiosa, acho q mais do que as amigas e amigos q estavam concorrendo rsrsrs.

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que se inscreveram pela visita, pelo carinho, pelos comentários, por tudo fiquei muito feliz com os comentários de todos vcs.

bom agora chega de enrolação né e vamos ao resultado.

Foram 52 comentários, 49 válidos, 2 inválidos e 1 meu rsrsr.

Primeiro fiz uma lista em ordem de inscrição...

... depois todos os papelzinhos dentro da cxinha...


... agora a modelo do sorteio, (linda né, rsrs mãe coruja), ela está se recuperando da catapora, (não sei se lembram q uns post atrás eu havia dito q ela estava de catapora, pois então não estava, inexperiência minha e tbém da pessoa q me atendeu na farmácia q eu fui, (pois é sei q é errado, mas como moramos no interior do interior, hospital público mesmo só pra emergência mesmo), agora q ele teve catapora mesmo, antes havia sido apenas uma alergia a alguma coisa q comeu, pois sairam mesmo só umas pintinhas e nem deu febre e nem chegaram perto de como ela ficou agora dessa vez...


... e mexe mexe...


... tirando um papelzinho...


... e a ganhadora é....


clica na foto q amplia...

Ana Júlia, aguardo seu contato... obrigada a todos por participarem.

4 comentários:

  1. SOU EU,EUZINHA MESMO, GANHEI, GENTE ESTOU FELIZ DEMAIS DA CONTA, BRIGADUUU...............
    SÓ MESMO COM ESSAS MAOZINHAS ABENÇOADAS PRA ME SORTEAR, NUNCA GANHEI UM SORTEIO ESTE É O PRIMEIRO.
    AGORA O QUE FAÇO? GOSTO DA COR ROSA, QUAIS SÃO OS MOTIVOS DISPONIVEIS?
    DE QUE FORMA POSSO ENTRAR EM CONTATO?
    GRANDE ABRAÇO.
    Ana Júlia

    ResponderExcluir
  2. Ola Edilaine, tudo bem?
    Que bom que veio participar da nossa festa dos cupcakes , seja bem-vinda e boa sorte...tá chegando :)
    Adorei seus trabalhos, sao perfeitos, parabens!
    E sua filha é muito lindinha...fofa :)
    Ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo...adoro fazer novos amigos :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  3. Olá Edilaine=)
    Vim aqui agradecer e retribuir a visitinha e o carinho!
    Suas peças são lindas, parabéns!
    Vi que vc é tão coruja, qto eu, hehe!
    Bjinhus, bom fim de semana e volte sempre!

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada