sábado, 18 de setembro de 2010

Dando o ar da graça...

(minha casa de verde e o ateliê de amarelinho...) casa antiga ainda de madeira e assoalho, como diz Vallentine a minha casa de pau, rsrsrss


Olá, saudades, andei sumida por excesso de serviço, mas vcs poderão ter uma idéia pela bagunça do meu ateliêr...
meu cantinho onde bato papo com as amigas e onde crio as artes que bordo; ao lado minha companheira de bordados, com a capinha,

aqui está ela...


aqui onde corto meus tecidinhos para minhas costuritas, nesta semana eu estava pra ficar louca com tanta farda... mas dei conta graças a Deus ufa... já cansei de novo só de lembrar

minha guerreira, companheira a minha primeira máquina...
aqui ela em close...

momento nostalgia....
minha primeira over
e aqui...
a primeira e única máquina da minha mãe... a companheira que tanto a ajudou esta aí, minha mãe já tinha antes dela se casar... eu já estou com 30 imagina a bixinha rsrsrs
essa é guerreira qdo meu pai faleceu, foi com ela q minha mãe conseguiu terminar a construção da casa e cuidar dos 3 pequenos que ficaram (isso tudo ainda no Rio de Janeiro, antes de virmos pro interiorrrrrr)

Bjkas e espero que tenham gostado...

Um comentário:

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada