terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ansiedade e mais...

Olá a todas amigas....

Nossa estou muito ansiosa, amanhã é o último dia para se inscreverem na promo, por isso não percam tempo e se inscrevam já, gritem pras amigas, vizinhas e parentes rsrsrs.

Ando muito atarefada esses dias e além da correria de trabalho, meu bebê está dodói e requer toda atenção voltada a ela, mas já está quase quase boa, aí logo logo espero estar postando com mais frequência.

Quero desde já agradecer a todas(os) que se inscreveram e dizer que estou imensamente feliz, com a visita de todos vcs, e obrigada em dobro as minhas amigas qu se arriscaram em me seguir rsrsrsr kkkk, bjkas carinhosas a todos.

E para aproveitar a postagem segue algumas coisas q achei muito interessante ainda não fiz, mas achei genial a idéia. (imagens retiradas da net, se vc for o autor da obra ou souber quem é me avise para dar os devidos créditos, obrigada)

obrigada....

2 comentários:

  1. Oi Edilaine,
    Adorei essa borboletinha, pena que não sei costurar nada, nem pregar um botão, rs.
    Que bom que você gostou do meu blog. A frase acima já demostra o porque de ser minha inspiração, rs. Não sei fazer essas coisas e fico encantada quando vejo nos blogs das amigas, estou até arriscando algumas coisinhas já.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida, tem selinho pra vc lá no meu blog... passa lá pra pegar e por no seu blog..Bjs...

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada