sábado, 28 de agosto de 2010

Sorteio de inauguração - 01 pegador de geladeira e 01 capa de galão de água


A(o) ganhadora(o) irá escolher cor e bordado.

Amigas lindas do coração, vejam como to xique rsrsrs de bloguito novo, estou super feliz, ficou além das minhas expectativas, as artes do blog são da talentozíssima Nana do Manga com Pimenta. Vão lá, entrem e se arrisquem.

E como havia prometido deixo aqui um sorteio de inauguração...
Ps: estou sem câmera, filhota jogou no chão em momento de pirraça, portanto não reparem nas fotos, são peças q fiz para uma cliente, mas como disse antes o sortudo(a) irá escolher qual a cor e o que quer ver bordado em sua linda capa de água e pegador.bjus

Bom como é meu primeiro sorteio, vou plagiar da minha amiga Eliane lá do blog Mulher Severino, lá tbém está tendo um sorteio, tbém sou vintage rsrsrs vou de papelzinho, que xique isso tudo...
Vamos lá... plagiando rsrs

Para participar vc só precisa deixar um comentário nest post com seu nome e e-mail, e ser residente no Brasil.
Não precisa ser seguidor, mas fique a vontade amigos são sempre bem vindos, pode comentar no blog, twitter.(plagiei) mas amigos são mesmo sempre bem vindos.

Espero que gostem tanto qto eu o meu mais novo espaço.´

Um abraço a todos!!!

Ah sim falha minha gente eu havia esquecido de colocar a data do sorteio, o sorteio será realizado dia 30/09/2010 portanto divulguem.
bjkas

Amigas(os) me perdoem a falta de experiência, rsrs eu não esqueci só de dizer a data do sorteio não, me esqueci tbém do término da promoção. Nossa que vergonha, ai que buraaa, dá zero pra ela kkkk. O último dia pra inscrição é 29/09/2010.

bjusss e desculpas

52 comentários:

  1. Camila Gazolla
    c-yeahs@hotmail.com


    ^^

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO!!!

    CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO

    Gabi Lima

    gatabarby@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Quero muito ganhar!!!
    Jane - Sumaré/SP
    Twitter @janeptn
    jpiantoni@gmail.com

    bijos o Blog tá lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Naninha hahaha eu posso??
    ricchetti@hotmail.com
    São Paulo SP
    bjss querida, que bom vc gostou

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda,
    Parabéns pelo novo lauout tá lindo.
    Quero participar.
    Gabriela Contes
    contescardoso@hotmail.com
    Campinas - SP

    Bjs e vou torcer

    ResponderExcluir
  7. bom dia
    Cheguei aqui através da Nana que é uma amiga muito querida. O blog (como todos que ela faz) está muito lindo. Parabéns às duas.
    E claro que quero participar né?
    Sucesso para o seu blog
    abs
    macah@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaaaa sorteio!

    Vânia Porto
    vaniaporto1224@hotmail.com
    Santa Isabel - SP

    ResponderExcluir
  9. Oi Edilaine. Seu blog ficou lindo!
    Miriam Schon
    miriamschon@ibest.com.br
    Palmeira/Paraná

    ResponderExcluir
  10. Andréia Duarte Aguiar Santos
    andreia[.]aguiar[arroba]gmail[.]com
    Sorocaba/SP

    ResponderExcluir
  11. Obaaaa eu quero!!!!
    Cristy ( Cristiana Rego)
    cristyartes@gmail.com
    Itatiba - SP
    Bjim ....
    Amei o sorteio...

    ResponderExcluir
  12. Oi, vc pode ver todos os modelos dos porta linhas no meu elo7 la tem todos os modelos, preços e vc pode comprar com cartão de credito ou boleto bancario.
    Qq coisa volte a escrever, ok?
    cristyartes@gmail.com
    Bjim Cristy (Itatiba-SP)
    www.cristyartes.elo7.com.br
    http://atelier-cristyartes.blogspot.com/
    http://www.flickr.com/photos/cristyartes/
    http://picasaweb.google.com/cristyartes

    "Se falarem que seu trabalho é amador, lembre-se a Arca de Noé foi construida por amadores e o Titanic por profissionais" (AMADOR, aquele que trabalha por amor).

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Parabens pelo blog o seu trabalho é lindo, amei e faço questão de te seguir, sou apaixonada por linhas e agulhas, não tenho blog, faço ponto cruz e tenho muita vontade de aprender croche e costurar.
    A sua filha é LINDA.

    Também quero participar do sorteio, não ganho nem par ou ímpar, mais quem sabe, a esperança é a última que morre.
    Lucineide Melo
    slucymelo@gmail.com
    Salvador Ba.

    Um abraço e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns seu blog é muito fofo, eu tbm quero participar.
    Regina
    n1_regina@hotmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    Bjaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Obaaaa, quero participar, fiquei conhecendo seu blog através da manga com pimenta..gostei muito do seu blog, parabens
    Anne Nunes
    anenu@hotmail.com
    Bauru-SP

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!

    Seu blog é lindo de mais!!!
    E quero muito ganhar esses prêmios.
    lucianasilva.adv@gmail.com
    Formiga/MG

    Abraços,
    Lu Alves

    ResponderExcluir
  17. É tudo muito lindo, quero participar! lenirahaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. amei quero um ,seu blog é uma graça e as peças para compra que charme

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo blog!!!

    Patrícia Anizelli
    patianizelli@terra.com.br

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  20. Seu blog é lindo de mais!!!
    Izadora
    izadoraheart@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindoos, Parabéns pelo Blog!!!!!!
    Ahh eu queeerooo!!!



    Cristina Jabur
    jabur.cristina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Edilaine,
    Seu blog está lindo!
    cinariamendes@hotmail.com
    Belo Horizonte- MG
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, amei o blog.
    sucesso....evamoqvamo
    bjo.

    Guarujá (SP)

    dylanastassja@globo.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!!!!

    Luiz

    luizgaievski@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi!Edilaine

    Estou visitando seu blog pela 1ª vez,esta lindo!!! e quero muito ganhar.Beijos
    Elenara
    Elza_97@hotmail.com
    Canoas - RS

    ResponderExcluir
  26. oi Edilaine , vim conhecer a CASA DOS BORDADOS, cheguei com a indicação do Manga com Pimenta , blog novo e4 cheio de STILO , lindo parabéns !!

    Ah, quero participar da promô , eu adoro ...lá na barra lateral do meu/nosso STILO BASICO tem uma seleção especial de promô de blogs amigos , te convido a conhecer e participar.

    Bjim


    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  27. BLOG LINDO!!

    Camila Coffe
    camilacoffe@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá, Edilaine, eu amo a Nana e amei seu blog, parabéns!!!
    To dentro do sorteio!!! rsrsrsrsrsrs
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    Beijossssssssssss pra ti e boa sorte pra nós!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  29. Achei muito lindo!

    Livia Gabos
    liviagabos@gmail.com

    ^^

    ResponderExcluir
  30. o edilaine amei o blog fico mara
    Eu quero participar da promoção ta

    Sobelly Quimberlly Garcia Fernandes
    belly_12_mdo@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi querida amiga rsrs fiquei de fora do sorteio !!! rsrs estive muito ocupada esqueci de me inscrever ,faça logo outro sorteio pra nos .Adorei seu blog esta lindo ,Parabens sucesso grande bj fica com Deus ,Raquel.

    ResponderExcluir
  32. Amiga Raquel, vc não está de fora não, o sorteio vai ser dia 30 de setembro. bjus

    ResponderExcluir
  33. Olá
    PARABENS PELO BLOG E POR SEU TALENTO, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS.
    QUERO GANHAR O SORTEIO .
    Ana Júlia
    anajuliam6@gmail.com
    Salvador Ba.
    Um abraço
    .

    ResponderExcluir
  34. Tudo muito lindo!!

    Arthur

    arthurkroll@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. lindo seu blog... tb tô nova nessa de blogueira. tô amando issu...
    já sou sua seguidora...

    Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    meu blog: http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Olá Edilaine, tudo bem?
    Parabéns pelo Blog, voce faz coisas lindas..
    Cheguei até você através do Blog Stilobásico e quero muito participar do sorteio..

    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    ResponderExcluir
  37. Olá Edilaine, voltei pra dizer que divulguei na lateral do meu Blog http://cantinhodoarco-iris.blogspot.com/
    Beijos.....
    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campo-SP

    ResponderExcluir
  38. Eu quero! Qu etrabalho lindo. Amei.

    Carine Araujo Lima
    Seguidora: Carine Araujo
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    Um abraço e parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb.

    ResponderExcluir
  39. Oi Edilaine!
    Parabéns pelo Blog e pelo teu talento. Trabalhos lindos!
    Muito SUCE$$O!
    meu email
    niralana@gmail.com
    M.Lara

    ResponderExcluir
  40. Parabéns tudo e lindo!!!


    EMILI ROSSI

    sagitariana12@bol.com.br

    ResponderExcluir
  41. Eu quero!!!

    Luisa Helena
    luisahelena.blog@gmail.com
    http://artecomamor-lojinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Quero participar!!
    Márcia Chaves
    marciahchaves@gmail.com
    www.loucapramudar.blogspot.com

    Tem sorteio quíntuplo lá no meu bloguito. Se puder, dê uma passadnha por lá.

    Abs

    ResponderExcluir
  43. EU QUERO!!!

    Gracieli Gaievski
    gacielikitty@bol.com.br

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelo Blog, voce faz coisas muito lindas.

    Fran Rocha
    kitty.pucca@bol.com.br

    ResponderExcluir
  45. TRABALHOS LINDOS!!!
    CARMEN FRANÇA
    cfaca@bol.com.br

    ResponderExcluir
  46. " belíssimo teu blog, amei.
    não o conhecia, e por um acaso procurando coisas sobre corte e costura o achei...
    agora serei mais uma de tuas fãs." abraços
    simone.
    simone_mana123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Parabéns!!!!
    mariana
    marianamorcegona@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. TBM QUERO;
    BIANCA MENDES
    BORBOLETASBRILHAM@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  49. parabéns pelo blog e por criar peças tão lindas.
    Só falta eu ganhar o sorteio para ser tudo perfeito.
    Joabe Santos
    sjoabe89@gmail.com
    Salvador Ba
    Um abraço

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo blog...Fantástico...
    E se Deus quiser eu vou ganhar o sorteio....kkkkk.....Bjocas no seu coração...

    Dani Carneiro
    Blog Tudo Junto Misturado
    danivalerioc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi, adorei seu blog, acho que cheguei na ultima hora rsrs
    adorei..
    ellen_mateus@ig.com.br
    Mogi guaçu, SP
    blog: ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Olá, espero ter chegado em tempo, amei seu blog , já vi algumas coisas que vao me ajudar muito nas costuras comoa dica dos cantinhos perfeitos. Quero participar , se der .
    lmisaa@gmail.com
    virei seguidora rsss.
    E tem sorteio no meu blog ,amanha é ultimo dia, vale a pena, vem tb participar , vou ficar muito feliz, é um pufe maravilhoso tá!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada