sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desafio...

Amigas estou amando o curso, bem didático mesmo, e como me empolguei com o curso, peguei uma encomenda de 11 (corrigindo passaram a ser 15)fardinhas de PM, para as criancinhas do prezinho aqui desfilarem.
Está sendo um desafio muito instigante, estou amandoooooo
Nunca imaginei que uma coisa q vi a minha mãe fazer a vida inteira e eu não queria nem saber fosse fazer minha cabeça e me fazer tão feliz, é uma realização pessoal a cada peça pronta.

Bjkas a todas!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga
    ficou lindo o blog
    a Nana é um arraso mesmo
    um final de seman abençoado
    beijos

    ResponderExcluir
  2. olá boa tarde,
    Adorei o nome do Blog, muito criativo....
    Vou torcer para ser a ganhadora desse sorteio de inauguração, sonho em ganhar um sorteio de um Blog..
    Parabéns e que seu Blog tenha muitos e muitos anos de vida.....
    E boa sorte para você também.
    Um bom final de tarde ...
    Beijos...
    Maria Nabão!!!!!

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada