segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Curso de corte e costura

Ois,
Vou contar pra vcs a novidade q está me deixando mega ansiosa, acho q comentei aqui no blog q tudo q sabia de costura tinha aprendido sozinha, mas dá um trabalhão aprender sozinha, pois é hj em especial estou muito feliz, vou começar um curso de corte e costura, e sabe o mais legal ainda é q esse curso vai ensinar o q eu quero fazer, por exemplo se eu chegar lá com um tecido e uma revista e falar quero fazer este vestido, pronto vamos aprender o vestido, achei diferente dos cursos q pesquisei na net, mas amei.
Agra só esperar chagar a hora de r pra sala de aula.

bjus a todas e ótima semana, abençoada e iluminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada