quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ansiedade e muito trabalho

Oie, sei que ando sumida é verdade, mas é q tá uma correria aqui, graças a Deus, muita correria signifca muito trabalho e muito trabalho significa pouco dinheiro rsrsrs mas melhor pouco que nada não é, bom brincadeiras a parte, estou hipermegasuper ansiosa pra inaugurar um blog novinho e chegar com chave de ouro com uma promo bem legal, primeiro quero fazer uma geral depois para as seguidoras queridas, isso em breve....

Últimas novidades, ultimos dias correria para terminar a encomenda que foi para Pamplona-España vejam como sou chik, pena q não deu tempo pra tirar fotinhas e o kit já voou para o continente europeu, deu um certo trabalhinho pois as  medidas todas eram diferentes pois os eletro domésticos lá são uns maiores e outros menores que os nossos aqui, mas me dediquei bastante e não podia negar jamais fazer este kit para minha amiga Márcia minha vizinha desde a vinda pra Machadinho em 1994, em 2007 ela foi pra lá, e está lá feliz casada vivendo no primeiro mundo, amo meu brasil mas sinceramente amei morar por lá tbém rrsrs, a se eu ganhasse na mega, mas se forem passear po lá, não deixem de visitar o Café del Mar e degustarem as delícias brasileiras e tbém espanholas que ela faz em seu bar...

Vaidades a parte e o tempo voa... terei de voltar agora pro batente pois daqui a pouco minhas queridas clientes chegam e ainda tenho umas encomendas pra entregar hj.

Bjkas a todos leitores e a minhas amigas seguidoras, amo o blog de vcs viu, estou smepre por lá, desculpem se não comento como gostaria e deveria, mas vcs moram em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada