quinta-feira, 29 de julho de 2010

Oie... soninho já, aqui em casa paz mesmo assim pra ficar tranquila trabalhando, criando só depois das 10 qdo os pimpolhos já se cansaram e tebaram como se diz por aqui, mas pra não ficar ausente por muito tempo tbém vou postar a fotinhu do meu ultimo trabalhinhu, último mesmo pq acabei de acabar, bjão a todos visitantes e seguidoras em especial.
Smac, bjokas calorosas direto da amazônia.
Bom sei q a foto ainda mais tirada  noite, não vai fazer jus a beleza das faixas.

mas posso afirmar que aquelas que as receberem Rainha e as Princesas ficarão muito feliz!!

Bjus e Buenas Noches...

2 comentários:

  1. bom dia gostaria de saber se vcs fazem guardanapo bordado pra festa pois estou a procura pra festa de 15 anos de minha filha se vcs trabalha com este guardanapo mande mim enforma o orçamento de 160 guardanapo en tecido tamanho 30 por 30 espero resposta e mande enforma as formas de pagamento....

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria, aguardo seu contato novamente, pois no seu comentário vc não deixou o e-mail pra contato. obrigada

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada