segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novidades

Nosssaaaaa ...
muito frio por aqui, e nós q somos acostumados com 40º estamos passando apuros com 14º, rsrsrss;
Hj vim contar q estou muito feliz tenho minha primeira seguidora a Margaret (gente o blog dela é muito lindo e ela mais ainda)visitem lá, hj com um friozinho eu recebi um e mail dela e fiquei muito feliz pois me aventurei nesse universo e já pensava q ninguém sabia q eu existia, pois sigo alguns bloguinhus mas ela foi a única q me escreveu até agora, mas eu entendo se todas forem parecidas comigo entendo perfeitamente os motivos; pq por aqui tem dia q é difícil até ligar o pc quem dirá acessar algo, mas é a nossa vida de sempre q nos trás tanta alegria.

Vou postar meu último trabalhinho...

















estou meia inativa ultimamente, o motivo essa coisinha aí q pegou catapora e está de férias aí já viu né, correria e mais correria rsrsrs mas sou muitttooo feliz por tudo isso...

enquanto eu teclava aqui ela fazia poses pra foto rsrsrs...

espero q tenham gostado, volto em breve...

4 comentários:

  1. Vim lá do twitter onde vi o um tweet da Nana sobre teu log. Parabéns pela iniciativa e pela linda filhinha.
    boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. http://bysandraa.blogspot.com/19 de agosto de 2010 08:10

    Oiiii... amei esse kit, ta muito lindo!!! e a coisinha de catapora tbm é muito fofa! rsrrs, que sorriso mais gostoso.
    Obrigada pela visitinha e continue passando por lá.
    Grd bjo.

    ResponderExcluir
  3. E este sorriso lindo deve deixar a mamãe muito feliz né ?! Obrigadinha pela visita viu...volte sempre !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  4. Criança é adoroesta Jóias é o veradeiro sorriso sincero beijos linda e parabéns mamãe cuide bem deste tesouro beijos...Deus abençoe sempre linda

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada