segunda-feira, 26 de julho de 2010

Feliz....

Hj ganhei uma amiga a Nana lá do Manga com Pimenta, tadinha ficou acordada até tarde batendo papo, eu me apaixonei pelo blog assim q vi e dela assim q teclei ela é muito especial dá pra perceber mesmo de longe.

Áaaa e ganhei novas seguidoras hj rsrsrs, até eu mesma estou me seguindo agora kkkk.

Por aqui tbém estou com muitas saudades do meu anjinho que está a 7 dias na casa da vovó na última postagem ela ainda estava acordada até aquela hora, ansiosa pra viajar, (já q iam sair de madrugada ela e o papito) a vovó mora em Porto Velho nossa capital, distande 350 Km daqui de casa.
Mas ela acordou cedinho disposta e feliz da vida de ir ver a Vovó Marimar e o vovô Yoshihiro.

Bom estou com soninho e ainda tenho de terminar uma arte.

Bjokas calorosas agora q o nosso calor tradicional já voltou, ainda bem... não me acostumo com o frio

Bjus Edy

2 comentários:

  1. Olá,
    Que lindo seus trabalhos!
    Poe os preços aqui no blog p/ gente, rs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, Dona

    Obrigada pela visitinha, estamos em fase de mudanças, em breve terei um local pra colocar os preçinhus, blza.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada