quinta-feira, 29 de julho de 2010

Oie... soninho já, aqui em casa paz mesmo assim pra ficar tranquila trabalhando, criando só depois das 10 qdo os pimpolhos já se cansaram e tebaram como se diz por aqui, mas pra não ficar ausente por muito tempo tbém vou postar a fotinhu do meu ultimo trabalhinhu, último mesmo pq acabei de acabar, bjão a todos visitantes e seguidoras em especial.
Smac, bjokas calorosas direto da amazônia.
Bom sei q a foto ainda mais tirada  noite, não vai fazer jus a beleza das faixas.

mas posso afirmar que aquelas que as receberem Rainha e as Princesas ficarão muito feliz!!

Bjus e Buenas Noches...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Feliz....

Hj ganhei uma amiga a Nana lá do Manga com Pimenta, tadinha ficou acordada até tarde batendo papo, eu me apaixonei pelo blog assim q vi e dela assim q teclei ela é muito especial dá pra perceber mesmo de longe.

Áaaa e ganhei novas seguidoras hj rsrsrs, até eu mesma estou me seguindo agora kkkk.

Por aqui tbém estou com muitas saudades do meu anjinho que está a 7 dias na casa da vovó na última postagem ela ainda estava acordada até aquela hora, ansiosa pra viajar, (já q iam sair de madrugada ela e o papito) a vovó mora em Porto Velho nossa capital, distande 350 Km daqui de casa.
Mas ela acordou cedinho disposta e feliz da vida de ir ver a Vovó Marimar e o vovô Yoshihiro.

Bom estou com soninho e ainda tenho de terminar uma arte.

Bjokas calorosas agora q o nosso calor tradicional já voltou, ainda bem... não me acostumo com o frio

Bjus Edy

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novidades

Nosssaaaaa ...
muito frio por aqui, e nós q somos acostumados com 40º estamos passando apuros com 14º, rsrsrss;
Hj vim contar q estou muito feliz tenho minha primeira seguidora a Margaret (gente o blog dela é muito lindo e ela mais ainda)visitem lá, hj com um friozinho eu recebi um e mail dela e fiquei muito feliz pois me aventurei nesse universo e já pensava q ninguém sabia q eu existia, pois sigo alguns bloguinhus mas ela foi a única q me escreveu até agora, mas eu entendo se todas forem parecidas comigo entendo perfeitamente os motivos; pq por aqui tem dia q é difícil até ligar o pc quem dirá acessar algo, mas é a nossa vida de sempre q nos trás tanta alegria.

Vou postar meu último trabalhinho...

















estou meia inativa ultimamente, o motivo essa coisinha aí q pegou catapora e está de férias aí já viu né, correria e mais correria rsrsrs mas sou muitttooo feliz por tudo isso...

enquanto eu teclava aqui ela fazia poses pra foto rsrsrs...

espero q tenham gostado, volto em breve...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.Obrigada